Header Ads

SIC anuncia final da primeira temporada de “Regresso ao Futuro”


As viagens no tempo das tardes de sábado da SIC vão entrar em pausa. Cláudia Vieira e João Manzarra despediram-se esta semana, dia 27 de março, do Regresso ao Futuro, que estreou na antena da estação de Paço de Arcos no último dia 6 de janeiro. Este foi o formato que marcou o regresso da dupla de apresentadores ao ecrã depois de terem assumido a condução de Ídolos e Factor X, e termina agora com promessas de um regresso em breve numa nova viagem pela história de Portugal. 

Nas redes sociais, Cláudia Vieira despediu-se do formato que esteve no ar quase três meses. Depois de 12 incríveis viagens a anos extraordinários, a programas icónicos, com convidados de luxo, magníficos cantores, grandes memórias, muitas gargalhadas e algumas danças pelo meio, terminamos a primeira temporada deste ‘Regresso ao Futuro’! De grande sorriso no rosto e muito feliz por vos ter feito companhia nestas tardes de sábado. Obrigado a todos os que fizeram estas viagens connosco! Estamos de volta em breve”, referiu a apresentadora e atriz agradecendo a toda a equipa e ao seu parceiro de apresentação.

Com o objetivo de mostrar o que de melhor aconteceu no país e no mundo em cada ano, Regresso ao Futuro viajou por vários anos e várias décadas, com conversas recheadas de memórias, canções de sucesso que marcaram a banda sonora de cada ano com interpretações de Mariana Pacheco, e jogos que testam o conhecimento dos convidados em estúdio. No próximo sábado, o horário habitual do programa será ocupado por cinema, numa emissão especial dedicada à Páscoa, não se sabendo qual será a aposta do canal três para a semana seguinte.