Header Ads

"Esquadrão Suicida 2", com Daniela Melchior, já tem trailer

Direitos Reservados
O primeiro filme da saga estreou há cinco anos nos cinemas de todo o mundo. Agora com uma nova história, Suicide Squad regressa com muitas novidades, entre elas a participação da portuguesa Daniela Melchior, que faz parte do elenco principal deste segundo filme. O trailer do filme, que tem estreia marcada para o verão, já foi divulgado.

O novo Esquadrão Suicida é assinado por James Gunn, que é também o responsável pela adaptação de Guardiões da Galáxia da Marvel. Conta com o regresso de Margot Robbie e Viola Davis às suas personagens.  Do elenco fazem também parte Idris Elba, John Cena, Taika Waititi, Sylvester Stallone, Peter Davidson e a atriz brasileira Alice Braga. Daniela Melchior interepreta o papel de Ratcatcher II. 

O novo trailer do filme conta com três minutos de imagens que prometem as esperadas doses de 'comic relief, mas também muitas cenas de violência e ação. Sylvester Stallone destaca-se no papel de King Shark, um tubarão humanóide que é mais simpático do que aparenta. O novo Esquadrão Suicida tem uma classificação etária superior ao PG-13 (não recomendado para menores de 13 anos).

A história centra-se (mais uma vez)  num grupo de super-vilões ao qual foi dada a oportunidade de reduzir a sentença a que foram condenados, na condição clara de deixaram de ser vilões por uns momentos e cumprirem as missões exigidas pelas autoridades norte-americanas.

A sua estreia nos cinemas está prevista para o dia 5 de agosto deste ano. Já pode ver o trailer aqui: