Header Ads

“Amor Amor” terá segunda temporada nos ecrãs da SIC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieLxJSkqJuqu99RlDAXwWNaV8YRYgJIrTYhDDerA7l2GH1S6ncq7d_yNqllQV40gbtOY_6Zd5eEaFvlmBeqI-aKkzSV2iTg37Y9NPq6wWeggxrTBYNyR9dyRh2uDCw7Fnx8MZQQs8227Q/s1860/E39D5E40-65E7-40A0-AD48-7F09B0FA5349.jpeg

Depois de Nazaré e Golpe de Sorte, o mais recente sucesso da ficção da SIC vai ganhar uma nova extensão de episódios. As gravações dos novos capítulos deverão arrancar ainda antes do verão e vão contar com várias novidades no elenco desta história da autoria de Ana Casaca. Ricardo Pereira, que dá corpo e voz a Romeu Santiago é uma das presenças garantidas nesta nova temporada que volta a contar com a produção da SP Televisão. 

A novela vai ter uma segunda temporada. Há uma paragem em abril e ainda antes do verão começam a gravar a seguinte”, avança a revista TV7 Dias, avançando que o elenco vai contar com novos elementos e que estão a ser feitos esforços para que vários atores que já tinham outros projetos acordados consigam dar continuidade aos seus personagens. Os atores estão a ser contactados, pois alguns estavam escalados para outros projetos no final de março, como o caso do Pedro Carvalho e do Paulo Rocha, que iriam regressar ao Brasil, mas devido à pandemia as produções de lá também estão paradas e ainda sem data para começarem”, garante a publicação do grupo Impala.

A história de horário nobre da SIC vai passar por várias reviravoltas até ao final, com muitos segredos revelados que prometem mudar o rumo dos acontecimentos. Contudo, tal como aconteceu com Nazaré, a base da história de amor será a mesma, com Mariana Pacheco, Renato Godinho, Luciana Abreu, Fernando Rocha e João Catarré entre os nomes que transitam para a sequência. Também Madalena Alberto, João Baptista e Rui Luís Brás, que reforçaram recentemente o elenco, são nomes confirmados nesta segunda parte da trama que se estreou na antena da estação de Paço de Arcos em janeiro deste ano.