Header Ads

Rúben Pacheco Correia deixa SIC e já tem novo desafio na TVI


Rúben Pacheco Correia tem sido presença habitual nos ecrãs da SIC, o jovem escritor e cozinheiro é um dos colaboradores da Casa Feliz que transitou de O Programa da Cristina para o novo formato matutino do canal de Paço de Arcos, contudo o jovem açoriano vai deixar a estação e rumar a um novo projeto profissional na TVI, onde se reencontra com Cristina Ferreira, na nova aposta dos finais de tarde do canal Quatro. A estreia está agendada para segunda-feira com várias novidades.

Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa. Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim. A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida. Cada passo, uma página. Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram. Saio com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas sobretudo saio trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração”, referiu Rúben Pacheco Correia na sua página de Instagram antes da confirmação oficial da parte da TVI.

Em nota de imprensa, o canal de Queluz de Baixo confirmou o reforço do seu leque de profissionais com a contração de Rúben Pacheco Correia, avançando que além de ser uma das presenças garantidas no novo Cristina ComVida, terá ainda diversas incursões nos programas da TVI”, que deverão passar sobretudo pelos formatos de daytime, Goucha e Dois às 10, além de novas aventuras na apresentação dado sequência à sua estreia no último sábado, dia 20 de março, em que assumiu as rédeas do Estamos em Casa, na SIC.