Header Ads

Alexandra Lencastre regressa à SIC Mulher com nova temporada de “Irresistível”

Alexandra Lencastre está de regresso à apresentação e à SIC Mulher. Depois de um período de pausa, o talk show Irresistível está de regresso para mais momentos de conversa animada já a partir de hoje, dia 25 de março às 14 horas e 30 minutos. A cozinha volta a servir de pano de fundo para uma entrevista intimista onde a atriz e apresentadora vai desafiando os seus convidados a partilhar alguns momentos da sua vida pessoal e profissional entabuando cumprem desafios propostos pela produção.

Com a primeira leva de episódios encerrada no último dia 1 de outubro de 2020, Alexandra Lencastre volta agora de forma regular aos ecrãs do canal de cabo do Grupo Impresa, com novos desafios numa segunda temporada que mantém o tom casual mas que promete algumas surpresas para conquistar os seus fãs. O formato é uma das principais apostas da Direção de Programas da SIC Mulher, que entre o final do ano passado e o início de 2021 tem apostado em conteúdos nacionais para reforçar a grelha de programação.

João Didelet, Ana Brito e Cunha, Rogério Samora, Clara de Sousa, Ricardo Pereira, Marcantónio Del Carlo, Heitor Lourenço, Custódia Gallego, Diana Chaves, João Manzarra e José Figueiras foram algumas das figuras que fizeram companhia a Alexandra Lencastre durante os primeiros catorze episódios já emitidos na SIC Mulher. A segunda temporada inicia-se na companhia de João Paulo Sousa que promete uma conversa divertida que poderá ser acompanhada nos ecrãs do canal de cabo ou na plataforma OPTO SIC.