Diogo Mesquita reforça elenco de “Auga Seca” na segunda temporada
Continuam a surgir novos nomes nacionais no elenco da segunda temporada de Auga Seca. Com as gravações a decorrer em Portugal desde o último dia 9 de março, Diogo Mesquita é o mais recente nome confirmado juntando-se ao leque de atores portugueses que vão reforçar o elenco da história nos novos episódios. A trama criminal terá maiores desenvolvimentos nesta sequência com a investigação do lado de cá da fronteira a contribuir com desenvolvimentos importantes para o rumo dos acontecimentos.
Diogo Mesquita vai vestir a pele de Santos, um agente da Polícia Judiciária, que se vai juntar à equipa que já conhecemos na primeira temporada e será mais um dos elementos que vai tentar desmantelar a rede de tráfico de armas de Lázaro, personagem de Adriano Luz. No final da primeira temporada, o crime ganhou ainda mais destaque, com a morte de Fran, vivido por Santiago Romay, atingido a tiro por Abel, o pau mandado de Lázaro, vivido por Igor Regalla no enredo de Auga Seca.
Santos junta-se à equipa de Saraiva, personagem de Joana Manuel, que em coordenação com o agente espanhol Viñas, papel de Sergio Pazos, tenta entender os meandros da morte de Paulo e onde se conecta a rede de tráfico de Lázaro. Com o velho chavão do “quem matou?” a servir de fio condutor, Auga Seca conta agora com novos agentes policiais, reforçando o grupo de atores portugueses no elenco, que recebe neste oito novos capítulos, os reforços de Pepê Rapazote, Gonçalo Waddington, Tomás Alves e Paulo Calatré, que se juntam a Marta Andrino, João Pedro Dantos e Vitória Guerra nesta produção da SPi em conjunto com a Portocabo.
Comente esta notícia