Header Ads

Reboot de "Superman" estará nas mãos do autor de "Pantera Negra"

Direitos Reservados

Ta-Nehisi Coates vai escrever o novo filme do Homem de Aço, com produção de J.J. Abrams. Para além do nome do argumentista responsável, ainda não há detalhes sobre a trama, nem sobre o realizador encarregue do projeto. O elenco ainda não está fechado, não estando para já garantida nenhuma troca de atores, sendo que o ator Henry Cavill poderá interpretar o herói novamente.

Abrams escreveu o filme Superman: Flyby, em 2002, que nunca chegou a ver a luz do dia. Na época, o projeto teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino).

Foi também especulado que J.J. Abrams estaria a trabalhar numa nova versão do Homem de Aço para o grande ecrã na sua produtora, Bad Robot, desde 2019. O cineasta já negou no passado os rumores deste projeto inédito.

O último filme-solo da personagem da DC Comics foi Homem de Aço, de 2013. Desde então, o Superman apareceu em Batman vs. Superman (2015) e também em Liga da Justiça (2017), que estreia a sua versão do diretor Zack Snyder na HBO Max no dia 18 de março.