Header Ads

Nuno Ribeiro é o protagonista da edição de março do MTV Push Portugal

Foto: Direitos Reservados
O cantor, compositor e multi-instrumentista Nuno Ribeiro é o protagonista da edição de março do MTV Push Portugal, uma rubrica mensal que junta a MTV Portugal, a Megahits e a Delta Q na promoção do talento nacional. Depois de Murta, Elisa e Syro, chega a vez de Nuno Ribeiro mostrar a sua voz e dar a conhecer o seu percurso num formato que promove um equilíbrio entre a música ao vivo e a entrevista.

Apaixonado pela música desde muito novo, por influência da família, o artista portuense deu-se a conhecer ao público com a participação de sucesso no The Voice Portugal da RTP. Apesar de Nuno Ribeiro ter entrado nesta experiência sem autorização dos pais, que apenas souberam de tudo quando o filho foi chamado para as provas cegas, o intérprete  foi o primeiro finalista de Mikael Carreira, com quem hoje continua a trabalhar.

Hoje já passaram quase sete anos desde a sua primeira aparição em público e Nuno Ribeiro já apresentou vários projetos, com especial destaque para o seu álbum de estreia, que reúne mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. Rogg e David Carreira foram as duas colaborações do artista neste primeiro projeto discográfico.

Na edição de março do MTV Push Portugal, o cantor e compositor cujas canções têm por base o pop, conta a história de um dos singles mais acarinhados pelos portugueses. Tarde Demais, lançado em 2020 já reuniu 2,7 milhões de visualizações no Youtube. Um tema especial, que surgiu durante o primeiro confinamento e cujo vídeo foi realizado pelo irmão e a maquilhagem esteve a cargo da sua namorada. Nuno Ribeiro acredita que o facto de este projeto ter envolvido alguns dos seus familiares e por ter sido feito num ambiente caseiro, levou a que o feedback do público fosse tão positivo.

Nuno Ribeiro recorda também o single Por Ti, o primeiro dueto internacional na companhia da intérprete espanhola Ainoa Buitrago. Revela ainda que gostava de ter a oportunidade de fazer uma colaboração com Pablo Alborán.

Podes ver a edição completa do MTV Push Portugal no site oficial da Megahits, na MTV, nas redes socias e aqui.