Header Ads

NOS Primavera Sound adiado para 2022

Ainda sem data anunciada para o desconfinamento, os calendários de eventos e espetáculos continuam a preparar-se para mais um ano em que as restrições trazidas pelo novo coronavírus sejam pouco convidativas a aglomerações. O NOS Primavera Sound é o primeiro festival de verão a anunciar o adiamento da edição de 2021 para o próximo ano, numa medida que deverá ser seguida por outros promotores em breve. Nas redes sociais, a organização do certame já adiantou as datas para os concertos que prometem trazer centenas de pessoas à cidade do Porto.

“É com muita tristeza que comunicamos que, por motivos de força maior, a próxima edição do Festival Primavera Sound terá lugar entre 9 e 12 de Junho de 2022. Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound - 10 a 12 de julho -, que adicionadas às restrições que existem atualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração”, anunciou a organização na página oficial na rede social Twitter.


No ano em que celebrava o seu vigésimo aniversário, aquele que é um dos maiores Festivais de Verão do país juntava no cartaz Tame Impala, Tyler The Creator, Pavement e Gorillaz. O lineup da edição de 2022 será anunciado até ao próximo dia 5 de julho, com vários artistas a subiram ao palco do NOS Primavera Sound no Parque da Cidade, no Porto. Também a versão espanhola do evento, que tem a cidade de Barcelona como palco, foi adiada até ao próximo ano.