Header Ads

Maria de Medeiros está no elenco de “Verdades Secretas 2”

Foto: Direitos Reservados

Verdades Secretas, um dos maiores êxitos recentes da dramaturgia brasileira, vai ter agora uma continuação no serviço de streaming da Rede Globo, o Globoplay, com estreia marcada para este mês de outubro. Da autoria de Walcyr Carrasco, que assinou sucessos como Amor à Vida ou Eta Mundo Bom, o enredo vai contar com a aclamada atriz portuguesa Maria de Medeiros no elenco.

Na história, que nesta segunda temporada contará com cerca de 50 episódios, Maria de Medeiros será a dona de uma agência de modelos, que trabalhará ao lado de Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero).

Na sequência de Verdades Secretas, a atriz estará ainda ao lado de Agatha Moreira, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle e João Vitor Silva, que transitam da primeira temporada, e se juntam a novos nomes como a modelo estreante Rhay Polster e Renata Sorrah, que assume o papel de nova agente da protagonista Angel (Deborah Evelyn). 

A trama segue os eventos do último capitulo da primeira leva de capítulos, com Angel com um filho nos braços que tem vários problemas de saúde. Depois de matar Alex no final da primeira temporada, a modelo escondeu o corpo da polícia para não ser implicada no caso, contudo, isso fará com que perca o acesso à herança do milionário e levará a protagonista de volta ao mundo da prostituição através de uma nova agencia de modelos. A direção da história estará, de novo, ao encargo de Amora Mautner.
 
Maria de Medeiros é dona de um currículo invejável, com participações em sucessos como a co-produção Capitães de Abril, lançado em 2000 e no qual acumulou o protagonismo, a escrita e a realização. Além fronteiras, Maria de Medeiros ganhou destaque ao integrar o elenco do clássico de 1994, Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, e mais recentemente, em 2017, dividiu cena com Diogo Morgado em O Matador, a primeira longa-metragem brasileira com o selo de original Netflix.