Header Ads

Tony Carreira assina contrato de exclusividade com a TVI

Foto: Direitos Reservados

Será na TVI que Tony Carreira irá mostrar, de forma completamente exclusiva, a capa do novo álbum que é lançado em novembro e que tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da Estação de Queluz de Baixo.  Outro dos grandes destaques deste acordo é a aposta numa série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do eterno "Cantor de Sonhos". Deste contrato fazem ainda parte vários projetos para o canal e a participação do artista em várias ações da TVI.

"Este acordo constitui uma enorme mais valia para a estação e irá permitir-nos concretizar projetos que serão de extrema importância para o canal. O Tony Carreira é um artista muito acarinhado por todos na TVI e estamos confiantes de que, juntos, faremos um ótimo trabalho. Já temos alguns projetos estruturados e, no momento oportuno, falaremos sobre cada um deles. Para já, estamos muito entusiasmados por podermos acompanhar o regresso do Tony Carreira aos palcos", revelou Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, em comunicado.

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, já reagiu nas suas redes sociais e explica porque guardaram tal informação durante, sensivelmente, um ano. "Por respeito a tudo o que aconteceu só agora decidimos divulgar esta informação. Até porque, em breve, serão reveladas muitas surpresas", explicou.

Depois do período de confinamento e da inesperada morte da sua filha, Sara Carreira, o cantor regressa aos grandes espetáculos e vai estar nos seguintes locais: Coliseu de Elvas (16 outubro), Multiusos de Guimarães (30 outubro), Super Bock Arena no Porto (6 novembro) e Altice Arena em Lisboa (27 novembro).

Para assinalar esta celebração (de exclusividade), a TVI promove uma conversa intimista, entre Tony Carreira e José Alberto Carvalho, onde o músico irá percorrer os momentos mais marcantes da sua vida, falar da sua ligação à TVI e do tão esperado e aguardado regresso aos palcos.