Header Ads

"Eu avisei" é o novo single de Dengaz

Foto: Direitos Reservados

Dengaz acaba de lançar o tema Eu Avisei, produzido por Twins e com videoclipe da autoria de Pedro Dias e Pluma. O seu novo projeto já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Depois de uma pausa de quase três anos para se reinventar e dedicar-se à escrita da sua música, o rapper português tem vindo a lançar vários temas ao longo dos últimos meses. Apesar da pandemia que se vive neste momento, o regresso de Dengaz não foi adiado. A canção Cura marcou o início desta nova fase do artista, bem como o tema Maria do Rosário, no qual Dengaz retrata a sua batalha com as inseguranças e dúvidas, explicando ainda tudo aquilo que se passou nos dois anos de paragem.

Agora chegou a vez de apresentar o single Eu avisei, num ano que se prevê de muitas estreias e lançamentos para o rapper português.

Recorde-se que Para Sempre foi o último álbum de Dengaz, um disco de sucesso, para além single Só Uma Vibe, o último lançado antes deste período de paragem que começou em meados de 2018. O artista nacional também ficou conhecido pela canção Dizer Que Não, que contou com a colaboração de Matay e foi apresentada ao público em outubro de 2015.

Ouve aqui o novo single de Dengaz - Eu Avisei.