Header Ads

"WandaVision" não terá direito a uma segunda temporada num futuro próximo

Direitos Reservados
A série tem mantido os fãs coladas ao ecrã com os seus mistérios e aberturas a várias narrativas do universo cinemático da Marvel. Apesar do pano para mangas providenciado, não é um mistério que não terá direito a uma segunda temporada. O director dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, confirmou que não existem planos para uma segunda temporada de WandaVision, acrescentado que Elizabeth Olsen irá avançar para as gravações da sequela de Doctor Strange após a conclusão da série.

Durante a sessão da Associação de Críticos da Disney/Marvel na passada quarta-feira, Feige revelou que a segunda temporada não está nos planos atuais, mas quem sabe um dia. "Estou na Marvel há demasiado tempo para dar um ‘não’ definitivo relativamente a uma segunda temporada de WandaVision”, disse o diretor à Deadline. “A Lizzy Olsen vai passar de WandaVision para o filme de Doctor Strange”, acrescentou.

Feige também partilhou alguns detalhes relativamente a outras séries da Marvel na Disney+, dizendo que segundas temporadas irão ser sempre baseadas na história e que algumas das séries já têm planos futuros em andamento.

"A piada da MCU (Universo Cinemático da Marvel) é a possibilidade de se poder fazer crossovers entre série e filmes. Isto pode variar dependendo da história. Às vezes pode chegar a uma segunda temporada, outras vezes pode ser um extra e depois uma série. Em alguns casos que ainda não foram anunciados, estamos a pensar em segundas temporadas”, revelou Feige.

As novidades da Marvel em termos de séries incluem The Falcon and the Winter Soldier, seguidos de She-Hulk e depois por Moon Knight. She-Hulk deverá ter como protagonista Tatiana Maslany e Moon Knight terá Oscar Isaac. Não se sabe ainda a narrativa destas novas séries mas o diretor dos estúdios da Marvel indicou que ambas as séries terão uma duração total de 6 horas, mas com um número diferente de episódios cada.