Header Ads

TVI Player disponibiliza curtas e longas-metragens gratuitamente

Resultado de imagem para turp filme 

Foto: Direitos Reservados

O serviço on demand da TVI conta com algumas novidades no seu catálogo. Com uma nova organização visual, a TVI Player passa agora a estar dividida por categorias, das quais se destacam a ficção, os filmes, o entretenimento, a informação e os exclusivos. A disponibilização gratuita de filmes, que incluem curtas-metragens portuguesas e longas-metragens internacionais, é uma das grandes novidades.

À semelhança do que acontece com a RTP Play e a OPTO SIC, os espectadores que acederem à TVI Player poderão agora assistir a alguns filmes disponíveis na plataforma. Dorian Gray, LOL, Jane Eyre, Os Miúdos estão Bem, A Água da Nona Legião, A Delatora, Uma Traição Fatal ou Um Dia são alguns dos filmes internacionais disponibilizados pelo serviço. Da lista de filmes fazem ainda curtas-metragens portuguesas, como é o caso de Estadistas, O Meu Avô, Turp, Íris ou Kombi. 

Para além desta novidade, os espectadores da TVI poderão ainda encontrar vários conteúdos exclusivos na TVI Player. Um deles é a série Bairro, emitida na televisão em 2014 e que agora pode ser vista na íntegra na plataforma. Os programas Selfie sem Filtros, Vida (Des)arrumada, Arrebenta a Selfie, Mãe Energia, Super Avós ou Caixa de Mensagens são outros dos destaques.

Lançada em 2015, a plataforma TVI Player possibilita aos espectadores do canal ver praticamente todos os conteúdos exibidos em televisão, que ficam disponíveis no catálogo do serviço de forma gratuita.


Podes ver todos os conteúdos gratuitamente em https://tviplayer.iol.pt/