Header Ads

Bailarina portuguesa participa no videoclipe do novo single de Cardi B

Foto: Direitos Reservados

Diana Matos é conhecida por ter dançado ao lado de Rihanna e Justin Timberlake, mas agora chega a vez de atuar como bailarina no videoclipe do novo single de Cardi B. UP é o novo projeto da estrela do Hip Hop, lançado a 5 de fevereiro e que conta com a participação da bailarina portuguesa.

A bailarina de 33 anos decidiu sair de Portugal em 2011 e foi para Inglaterra em busca de novas oportunidades profissionais. "Tive de trabalhar num bar e num restaurante para efetivamente fazer algum dinheiro para poder pagar a renda e despesas, mas entretanto comecei a furar algumas audições, numa altura em que não tinha agência e fui chamada e a partir daí as coisas começaram a desenvolver-se", afirma a artista ao site ds Red Bull. 

Ainda assim, Diana Matos, pouco tempo depois mudou-se para Copenhaga e agora vive em Los Angeles. De salientar que há precisamente um ano, a bailarina portuguesa partilhava palco com Jennifer Lopez e Shakira, no Super Bowl

Diana Matos partilhou o seu novo projeto na conta oficial de Instagram, onde agradeceu à estrela do Hip Hop a oportunidade de participar no videoclipe do seu novo single.

Veja aqui o videoclipe do single UP de Cardi B.