Header Ads

"Lote B" é o novo single de António Zambujo

Foto: Direitos Reservados

António Zambujo prepara-se para lançar um novo single. Lote B é o seu mais recente trabalho, com data de lançamento prevista para 12 de fevereiro de 2021. Trata-se do primeiro single do nono álbum do artista, que será editado em março deste ano.

Reconhecido por muitos pela canção Pica do 7, António Zambujo lança em breve o single de estreia do seu novo álbum de originais "cuja audição torna a ligar-nos ao mundo, quando tudo, neste momento instável e imprevisível de pandemia, nos tem ora assustado, ora alienado", avança o comunicado da Universal Music Portugal.

No passado mês de janeiro, António Zambujo interpretou ao lado de Gal Costa uma adaptação do single Pois é, da autoria de Tom Jobim e Chico Buarque, gravado originalmente no álbum Água Viva, em 1978. De salientar que esta não é o primeiro tributo de António Zambujo a Chico Buarque. Em 2016, o artista português lançou o álbum Até Pensei Que Fosse Minha em homenagem a Chico Buarque, considerado um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. 

António Zambujo lançou o primeiro álbum O Mesmo Fado em 2002, sendo que o seu último projeto discográfico Do Avesso foi lançado em 2018. Neste momento, o público aguarda a estreia de Lote B, que fará parte do novo álbum do músico português, com edição prevista para março.

Pode ouvir aqui o single Pois é, na versão cantada por Gal Costa com a colaboração de António Zambujo.