Header Ads

"The Undoing" é a série da HBO mais vista em 2020

Foto: Direitos Reservados

A minissérie protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant é a mais vista da HBO em 2020, ultrapassando os números alcançados por ambas as temporadas de Big Little Lies, também protagonizada pela atriz e produtora australiana. The Undoing ultrapassou os 12,3 milhões de visualizações, sendo que o último episódio atraiu um total de 3 milhões de espetadores em todas as plataformas.

Depois de Big Little Lies, chega a vez da série produzida por David E.Kelley da Big Sky e realizada por Susanne Bier atingir o número mais alto de audiências em 2020, no que diz respeito ao catálogo da HBO. Um thriller psicológico com drama e comédia à mistura, que para além de Nicole Kidman e Hugh Grant, conta também com a participação de Donald Sutherland, Lily Rabe e Noma Dumezweni.

The Undoing relata a história de uma psicóloga de sucesso que vive feliz com o seu marido e filho até ao dia da morte de Elena Alves, que leva a que sejam feitas várias revelações estrondosas acerca da família da protagonista. A minissérie de 6 episódios foi estreada a 25 de outubro de 2020 e encontra-se disponível no catálogo da HBO Portugal.

Hugh Grant interpreta Jonathan Fraser e na edição de fevereiro da Revista Cristina, o ator Londrino revela que esta foi uma proposta diferente da habitual: "Não há muitas gargalhadas em The Undoing. Mas não tenho a certeza de que foi por isso que aceitei. Aceitei porque era um projeto muito elegante e era um guião que me fez virar as páginas, algo muito raro porque, normalmente adormeço na página seis da maioria dos scripts"

Recorde-se que Hugh Grant é conhecido pelo seu mau feitio e a sua carreira tem sido pautada por várias polémicas, desde a vez em que ameaçou fisicamente um fotógrafo que o captou com a família ao insólito caso em que teve dois filhos com três meses de diferença por ter engravidado duas mulheres diferentes num curto espaço de tempo. 

Pode ver aqui o trailler da minissérie The Undoing disponível na HBO.