Header Ads

“Hell’s Kitchen” renovado para segunda temporada na SIC

Direitos Reservados
O canal de Paço de Arcos ainda se está a preparar para estrear a primeira temporada da versão portuguesa de Hell's Kitchen, que estreia no dia 7 de março, mas já assegurou uma segunda leva de episódios do concurso. Segundo a revista TV 7 dias, as gravações da segunda temporada iniciam-se já no próximo mês.

“Já foram feitos contactos e está previsto começarem as gravações de uma nova temporada em meados de março. A SIC está a apostar em grande neste formato e tem todos os ingredientes para ser um sucesso“, pode ler-se na publicação da Impala.

Para já, vai poder assistir à versão portuguesa de Hell’s Kitchen com Ljubomir Stanisic a partir do dia 7 de março. Irão ser duas equipas compostas por vários concorrentes, sendo que somente um deles sairá vencedor do concurso, garantindo uma vaga de chef de cozinha num restaurante. Portanto, em todos os episódios haverá sempre uma expulsão até se chegar à grande final da competição.



nte, teremos duas equipas compostas por vários concorrentes, sendo que somente um deles sairá vencedor do concurso, garantindo uma vaga de chef de cozinha num restaurante. Quer isto dizer que, em todos os episódios, haverá sempre uma expulsão, até sobrar somente um concorrente.

Não se sabe ao certo quando é que esta versão portuguesa de Hell’s Kitchen estreia no pequeno ecrã, mas tudo indica que tal aconteça no início do próximo ano.