Header Ads

Sílvia Rizzo integra o elenco da nova novela da TVI

Depois de encerrada a participação em Na Corda Bamba, Sílvia Rizzo está ausente da ficção da estação de Queluz de Baixo, contudo já há data de regresso agendada para que a atriz volte à TVI. A interprete é um dos nomes confirmados na próxima produção do canal Quatro juntando-se a Pedro Teixeira na nova trama da autoria de Roberto Pereira. Festa é Festa deverá ser a sucessora de Bem Me Quer na grelha de programação e será a primeira trama inteiramente idealizada sob a direção de Cristina Ferreira, Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

A ideia que dará o mote a esta nova história terá partido de Cristina Ferreira, que pretende entregar aos espectadores uma novela leve num registo mais popular. A execução cabe a Roberto Pereira, autor responsável pelas sitcom Ai a Minha Vida, da TVI, e Patrões Fora, da SIC. Pedro Teixeira deverá regressar à ficção do canal no papel principal, depois de ter dado vida ao mau carácter Marcos de Quer o Destino

Sílvia Rizzo tem-se dedicado às gravações de Biscoito da Fortuna, longa-metragem de Raphael Vieira, com argumento de Luís Beires, que deverá chegar ainda este ano ao catálogo da Netflix. No filme a atriz dará vida a Irene, uma mulher que promete surpreender dentro deste suspense. Fruto de uma co-produção em Portugal e Brasil, o projeto conta ainda com Beatriz Barosa, Rodrigo Trindade, Joaquim D’Almeida, Fredy Costa, Márcio Rosário e Jani Zhao no elenco.