Header Ads

SIC emite documentário inédito de David Carreira

Depois de novembro ter lançado o livro Os Sonhos Não Têm Teto, David Carreira lança agora um novo projeto associado ao mesmo título. O documentário inédito acompanha a vida do cantor na estrada, com vários momentos de bastidores captados ao longo de 12 meses, apresentando aos fãs lados menos conhecidos da personalidade e da vida do jovem músico que conta já com seis discos editados no mercado. A estreia deste novo trabalho está agendada para a noite de sábado, dia 13 de fevereiro, na SIC.

A SIC tem o orgulho de apresentar, em exclusivo, um programa inédito e muito especial de David Carreira. Realizado pelo próprio, este documentário mostra a vida privada e profissional de um dos mais completos artistas portugueses, ao longo do último ano”, adianta Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, nas suas redes sociais, levantando um pouco do véu sobre o que vamos poder assistir na antena do canal de Paço de Arcos. “Os segredos, o amor e a família, num documentário único e emocionante, que terminará no concerto especial do passado sábado”, refere o apresentador do Alta Definição.

Também nas redes sociais, David Carreira partilhou a novidade com os seus seguidores. Foram dois anos de muitas lutas, alegrias e tristezas. No final de 2018 convenci o Tomás Nogueira a seguir esta loucura de acompanhar a minha vida diariamente. Vivemos histórias únicas e podem assistir ao primeiro episódio já este sábado à noite na SIC”, indica o artista. Não há ainda data anunciada para a emissão dos restantes capítulos que compõem a história de Os Sonhos Não Têm Teto, e, também, não foi ainda revelado horário em que será emitido o primeiro episódio na grelha de programação do canal do Grupo Impresa.