“So Far So Fading” é o novo EP dos :PAPERCUTZ
Os fãs de :PAPERCUTZ já podem marcar nas agendas a data de 24 de maio de 2021. So Far So Fading é o trabalho que se segue na carreira da banda que reúne novos arranjos de temas anteriores e faixas originais, entre diversas participações de artistas convidados. Com o single Become Nothing já disponível para o público, o EP marca o regresso do projeto dirigido por Bruno Miguel depois da edição de King Ruiner em 2020. A pandemia atrasou a produção, mas trouxe novas ideias para o trabalho que será lançado em maio.
Em digressão pelo Japão e que prometia estender-se à China, os :PAPERCUTZ atravessavam um das maiores exposições do seu trabalho quando a pandemia trocou as voltas e obrigou a alterar agendas e paralisar os concertos. Porém, o grupo nascido em 2005 na cidade do Porto não se deixou vencer e apresentou uma edição Deluxe do álbum King Ruiner com as participações de Octa Push, Scúru e Ondness, entre outros. Para 2021 chega o aguardado novo trabalho do grupo de pop electrónica, So Far So Fading, um EP que promete ser a porta de entrada no regresso aos palcos.
Evaya, Meta, mema., Maree Lawn, são alguns dos nomes confirmados no novo trabalho, que volta a contar com a direção de Bruno Miguel em temas que vão desde a hiper-electrónica pop até às sonoridades de uma orquestra. Enquanto aguardam por novas canções de So Far So Fading, os seguidores podem recuperar alguns temas nas plataformas de streaming dedicadas à música. Ouve aqui o single Become Nothing, disponibilizado na página oficial dos :PAPERCUTZ no YouTube:
Comente esta notícia