Header Ads

Pedro Pascal será Joel na série "The Last of Us" da HBO

Direitos Reservados

Inicialmente os rumores apontavam para Mahershala Ali como Joel da nova série baseada no videojogo de sucesso, mas estes foram rapidamente dissolvidos pela confirmação de Pedro Pascal para o papel. A série The Last of Us vai ser produzida e escrita por Craig Mazin, que esteve encarregue por outro grande sucesso da HBO, Chernobyl. Neil Druckmann, escritor e diretor creativo do jogo vai também fazer parte da direção da série. O videógrafo russo, Kantemir Balagov irá filmar o primeiro episódio da série.

A estrela de The Mandalorian teria outras oportunidades para projetos televisivos, no entanto, a sua escolha foi a adapatação para a televisão de The Last of Us. No elenco também se encontra a conhecida Bella Ramsey, que fez o papel de Lyanna Mormont na Guerra dos Tronos. Em The Last of Us vai ser Ellie, a personagem principal do jogo, juntamente com Joel.

Ainda não se sabe ao certo como Pascal vai conciliar o seu papel de sucesso no mundo de Star Wars com o seu novo papel igualmente imporante e um favorito dos fãs. Neste momento, a Lucasfilm está a filmar O Livro de Boba Fett, adiando assim as filmagens da terceira temporada d’O Mandalorian para abril deste ano. Com este tempo extra, espera-se que o ator possa dedicar-se ao seu novo projeto, e ainda, visto que a sua personagem em Star Wars usa constantemente um capacete, Pascal poderá ausentar-se dos estúdios por alguns momentos.

The Last of Us, uma viagem emocional, irá chegar à HBO”, revelou no início do ano Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment. “Este é apenas o começo da expansão da nossa narrativa em novos meios de comunicão e maiores públicos. A Sony é uma empresa criativa de entretenimento, e o entretenimento nunca foi tão importante como agora”, acrescentou.

Craig Mazin assegura aos fãs do jogo que a série não irá de forma alguma violar a essência da narrativa virtual, pelo contrário, irá acrescenter muito mais – coisas que não foram reveladas e coisas extraordinárias. A nova série da HBO ainda não tem uma data de estreia prevista.