Header Ads

Joana de Verona inicia gravações de “Bem Me Quer”

Foto: Tomás Monteiro

Depois de Éramos Seis, na Rede Globo, Joana de Verona está de regresso à TVI, onde vai reforçar a trama de Maria João Mira, Bem Me Quer. Na história a atriz dará vida a Lara, uma psicóloga que ajudará Vera, personagem de Bárbara Branco, a aceitar a sua nova condição física depois de um aparatoso acidente que a deixa presa a uma cadeira de rodas. A intérprete já iniciou as gravações da produção, e alterou o seu visual propositadamente para abraçar este novo desafio. Lara deverá aparecer neste enredo ainda durante os capítulos emitidos em fevereiro.

Nas redes sociais, Joana de Verona não escondeu a felicidade deste regresso, sobretudo numa época em que o novo confinamento tem deixado a cultura praticamente parada em Portugal. “A Lara está a chegar a Bem Me Quer. Sorte, nestes tempos complexos, podermos trabalhar, com um belo elenco e equipa”, avança a atriz que na história protagonizada por Kelly Bailey e José Condessa terá vários segredos em mãos que podem mudar o rumo das personagens. No decorrer deste enredo, a psicóloga vai ceder aos encantos de Henrique, personagem ao encargo de Pepê Rapazote, e será envolvida em vários esquemas que afetam os principais núcleos da novela da estação de Queluz de Baixo.

A nova trama da TVI não é o único projeto futuro de Joana de Verona na televisão nacional, em breve vamos poder vê-la num regresso ao passado na pele de Mariana em Vento Norte, uma das novas apostas da RTP para 2021. Na nova aposta da estação pública a sua personagem vai mexer com a família Mello, protagonista da série, e trazer ao de cima segredos do passado do patriarca Afonso. De acordo com a sinopse oficial, Mariana é definida como uma mulher ambiciosa e que promete lutar pelos seus objetivos mesmo que isso coloque em causa um dos clãs mais influentes e honrados do Minho.