Header Ads

“Minina di Céu” junta Moullinex e Sara Tavares no mesmo single

Ainda antes do lançamento de Requiem For Empathy, o próximo álbum de Moullinex, há espaço para um novo avanço para os fãs. Minina di Céu é o mais recente single lançado e conjuga a criatividade sonora de Luís Clara Gomes com a voz quente de Sara Tavares, num reencontro que ocupará a última faixa do próximo trabalho do artista. O novo disco estará disponível no próximo dia 30 de abril, nas plataformas habituais.

Depois de Running In The Dark, Ven e Inner Child, segue-se agora Minina di Céu, num som intimista que nasce da parceria com Sara Tavares, que nas palavras do multinstrumentista no comunicado de lançamento é descrita como um “ícone de longa data”. A astronomia volta a servir de base neste novo trabalho, no qual Moullinex expõe a obsessão criativa pela cosmos e a ciência.

Requiem For Empathy já está disponível para pré-compra no site oficial do músico, em www.moullinex.com, e conta com a produção da Discotexas. Além de Sara Tavares, estão prometidas as participações de Afonso Cabral, GPU Panic, Ekstra Bonus, Selma Uamusse. A mistura está a cargo de David Wrench.

Escuta aqui o tema Minina di Céu, disponibilizado na página oficial de YouTube da Discotexas: