Header Ads

Miguel Guilherme junta-se ao elenco de “Princípio, Meio e Fim”

Há novidades na equipa que vai compor o novo desafio de Bruno Nogueira na SIC. Miguel Guilherme é o mais recente nome a juntar-se ao projeto que promete arrancar gargalhadas ao público em abril na estação de Paço de Arcos. As gravações já decorrem desde o dia 4 de fevereiro, num texto que promete cruzar ficção e realidade. A autoria está ao encargo de Filipe Melo, Salvador Martinha, Bruno Nogueira e Nuno Markl. Este será o regresso de Miguel Guilherme à televisão depois de uma participação na série Esperança, da OPTO SIC.

Depois de Sara, os percursos profissionais de Bruno Nogueira e Miguel Guilherme voltam a cruzar-se em Principio, Meio e Fim, repetindo uma parceria de sucesso que trouxe ao público projetos como O Último a Sair, em 2011. O ator reforça o elenco desta história, juntando-se a Nuno Lopes, Albano Jerónimo e Jessica Athayde, que já estavam, anteriormente, confirmados nesta aventura que marca o regresso de Bruno Nogueira à antena da estação privada.

Com a ficção a servir de pano de fundo para a história de Princípio, Meio e Fim, este enredo vai abordar o processo de criação de um jantar que promete ter muito humor à mistura. Numa primeira parte acompanhamos a escrita dos guiões, com a produção a lançar vários desafios à equipa de escrita. Com oito episódios previstos, o projeto deverá chegar no início da primavera ao late night do canal Três, e terá dupla emissão no serviço de streaming do Grupo Impresa, a OPTO SIC.