“24H a Dançar” é o novo projeto de Cifrão no Instagram
Cifrão tem sido uma das figuras do mundo da dança que mais projetos digitais tem desenvolvido durante as vagas de confinamento trazidos pela pandemia do novo coronavírus. Sábado, dia 20 de fevereiro, o músico, dançarino, coreógrafo e ator junta-se à Arcade Dance Center para levar a cabo um evento digital que promete trazer ao público vinte o quatro horas de dança, com vários géneros a servirem de mote ao projeto que conta com o patrocínio da Água Monchique. 24H a Dançar arranca às sete da manhã na página de Instagram do artista.
Laura Lima será a primeira convidada do evento, com uma apresentação de Barra do Chão, seguindo-se, às onze da manhã, Sara Martins com espaço dedicado às crianças. KK chega às duas da tarde com uma aula de Hip Hop cedendo depois espaço a Raquel Arci que trará o Dancehall para este projeto. Às seis da tarde é a vez de Inês Gameiro e estilo Salsa, e Joana Lima entra às oito da noite com o Commercial. A partir das 22 horas chega a “cereja no topo do bolo” com a recriação de um ambiente de discoteca que terá Lucia Baronesa como DJ, e dress code de Glam Night.
“Dançar não só aquece a alma, como espanta todos os males”, avança Cifrão em comunicado oficial. O projeto apresenta aulas online com alguns dos mais conceituados professores de cada área num espectáculo único que trará para as redes sociais o universo da dança, que tal como outras áreas do entretenimento, se encontra em suspenso devido às restrições decretadas pelo Estado de Emergência.
Consulta aqui o cartaz do evento:
Comente esta notícia