José Carlos Pereira regressa à ficção da TVI
José Carlos Pereira foi o convidado de Manuel Luís Goucha em mais uma sessão de entrevistas do formato vespertino da TVI. Em conversa com o comunicador na última segunda-feira, dia 15 de fevereiro, o ator e médico adiantou um possível regresso à ficção para breve, e ao que tudo indica, um regresso à estação de Queluz de Baixo, depois de uma passagem pela antena da SIC onde interpretou o cabeleireiro Vitinho nas quatro temporadas da série Golpe de Sorte. O retorno às produções do canal de Queluz de Baixo deverá acontecer já na nova trama que estás a ser delineada por Roberto Pereira e que ocupará a posição de Bem Me Quer na grelha de programação.
Depois de uma primeira abordagem ao tema logo no início da conversa no programa Goucha, em que José Carlos Pereira brincou com a questão do seu regresso à ficção afirmando que teria de fazer uma chamada no intervalo, Manuel Luís Goucha insistiu no assunto e o ator acabou por desvendar alguns detalhes sobre os futuros projetos. “Eu acho que pode haver, pode haver projetos em breve dentro das novelas. Está em curso, talvez, apalavrado essa situação. Vamos ver como é que corre”, revelou o intérprete, deixando expresso o desejo de voltar em breve a conciliar a representação com a medicina.
Com uma longa carreira na televisão nacional, José Carlos Pereira deu vida ao protagonista de Anjo Selvagem, um dos produtos de maior sucesso nos anos 2000, somando sucessivos protagonistas deste entao em obras como Baía das Mulheres, Feitiço de Amor e Mar de Paixão. O também músico foi ainda jurado de várias edições do formato A Tua Cara Não Me É Estranha e encantou o público com várias atuações nas galas de natal e aniversário do canal Quatro.
Comente esta notícia