Header Ads

Mário Daniel apresenta a segunda edição do “Virtual Magic”

Em tempos de pandemia tudo se reinventa, incluindo os espetáculos de magia que mesmo longe do público encontram agora novas plataformas para surpreender e entreter a audiência. Foi precisamente para continuar a garantir essa proximidade que Mário Daniel tirou da cartola a iniciativa Virtual Magic, que leva truques e diversão através do mundo online num projeto interativo que une as famílias com vários jogos. A segunda edição tem data agendada para este domingo, 14 de fevereiro às 17 horas e 30 minutos.

Em conversa com a SIC Notícias no programa Cartaz Cultural, o mágico que durante várias temporadas ensinou as artes da magia no sucesso Minutos Mágicos reforçou que este é um espetáculo que marca pela diferença. “A diferença entre este espetáculo e penso que, da maior parte do que tem sido feito online, é que este foi realmente desenhado para funcionar através da lente de uma câmara, para funcionar à distância e para toda a família”, indica o mágico.

Com a promessa de ser cem por cento interativo, o espectadores vão tomar várias decisões ao longo do espetáculo que vão influenciar o desenrolar dos atos mágicos protagonizados por Mário Daniel. Está garantido também que toda a família vai poder ter parte ativa e transportar alguns dos processos do truque para a sua casa. Os bilhetes já estão à venda no site www.mariodaniel.com com cada ingresso a servir para uma experiência para toda a família.