Header Ads

“Hell’s Kitchen Portugal” estreia dia 14 de março na SIC

Bateu-se o martelo na SIC, Hell’s Kitchen já tem data marcada para se estrear no ecrã do canal de Paço de Arcos. A estreia de Ljubomir Stanisic no entretenimento do horário nobre de domingo dá-se no próximo dia 14 de março, uma semana depois de A Máscara encerrar emissões e do arranque do formato concorrente da TVI. O cooking show será produzido pela Fremantle Media, seguindo o modelo origem de Gordon Ramsey, com a recriação de um restaurante num cenário de alto investimento levado a cabo pelo canal três. 

O anuncio foi feito nas redes sociais da SIC durante a manhã de domingo, dia 28 de fevereiro. “Alerta! O Hell’s Kitchen Portugal estreia dia 14. Pode já anotar a data na sua agenda. O chef Ljubomir Stanisic vai mudar as suas noites de domingo”, refere a página de Instagram do canal de Paço de Arcos esclarecendo os rumores sobre um possível confronto entre as novas aposta da TVI e da SIC já a partir do próximo domingo, dia 7 de março. Será o formato de Cristina Ferreira, All Together Now, o primeiro a chegar à antena, uma semana antes da concorrência do programa de competição culinária.


Com um cenário de 1400 metros quadrados, Hell’s Kitchen chegará a Portugal reajustado às circunstâncias atuais e com as mesmas normas decretadas pelo Governo Português para manter o funcionamento da restauração durante a pandemia do novo coronavírus. Os 16 candidatos ao prémio final serão testados sempre que seja necessário gravarem novas etapas da competição. Além dos concorrentes, também o apresentador Ljubomir Stanisic e outros convidados serão submetidos a testes antes do arranque de qualquer filmagem, numa política de segurança rigorosa de forma a que o período de filmagens não sofra qualquer perturbação.