Header Ads

“Fate: A Saga Winx” renovada para uma segunda temporada na Netflix

Direitos Reservados
A Netflix renovou a série Fate: A Saga Winx para uma segunda temporada na qual iremos poder assistir aos desenvolvimentos dos acontecimentos dramáticos que finalizaram a primeira leva de episódios. O elenco principal mantém-se o mesmo com Abigail Cowen no papel de Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum no papel de Musa. Ainda não se sabem os nomes de novos membros da série.

Para além destas novidades, foi também revelado que os fãs poderão esperar dois episódios com a duração de uma hora cada. O guionista de Os Diários do Vampiro, Brian Young, irá produzir a segunda temporada de Fate.

“Os seis episódios da primeira temporada foram apenas a ponta do icebergue deste mundo incrivelmente rico e as fadas poderosas que o habitam. À medida que a história de Bloom continua  a evoluir, mal posso esperar que conheçam melhor a Aisha, a Stella, a Terra e a Musa! E nunca se sabe quem poderá aparecer em Alfea”, disse Young em comunicado.

A série é um resultado da associação entre a Archery Pictures Production e a Rainbow, da qual Iginio Straffi é CEO. Straffi é também o criador da versão animada Winx Club“Winx conecta com o público da mesma forma, tanto em live-action como na série animada. Ao longo dos anos vimos as Winx crescer como fenómeno mundial e com milhões de fãs a seguir as suas histórias”, comentou Straffi.

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx estreou no dia 22 de janeiro deste ano na Netflix. A produção da segunda temporada irá começar ainda este ano na Irlanda.