Header Ads

Carolina Deslandes apresenta canção "a cappella"

Foto: Direitos Reservados

Um Dia de Cada Vez é a nova canção que a cantora e compositora portuguesa apresentou recentemente aos seus seguidores do Instagram. Conhecida por temas como Vida Toda, Mulher, Avião de Papel e Não me Importo, Carolina Deslandes canta agora a cappella num video caseiro gravado a preto e branco.

No entanto, a artista portuguesa colabora também no novo single dos D.A.M.A, lançado esta quinta-feira com o nome de Coisas Normais. O novo tema do grupo formado por Francisco Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho faz parte do novo projeto discográfico intitulado Sozinhos à Chuva, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. 

O single Coisas Normais "demonstra o desejo e a vontade de encontrar conforto em coisas verdadeiramente simples, normais", segundo avança a editora à imprensa. Carolina Deslandes, a propósito do novo disco dos D.A.M.A assume que "este disco lhes vem dar um crédito que eles já merecem há muito tempo e que chegou aquele ponto em que, mesmo que não consumas a música, é tão bem feito que não podes ignorar".

Destaque ainda para o videoclipe do single Coisas Normais, produzido pela Promenade, a mesma produtora responsável por Casa do Cais e Leviano. Do elenco fazem parte várias cara famosas da televisão portuguesa, tais como Mafalda Marafusta, Tomás Porto, Filipa Pinto e Tiago Felizardo.

Carolina Deslandes, que ao longo da sua carreira tem vindo a abordar grandes temas da atualidade como o amor, raiva e violência doméstica através do seu trabalho, é uma das artistas que tem uma canção que se encontra em votação para Melhor Música Portuguesa 2020 do Fantastic. Não me Importo é o single da cantora e compositora portuguesa candidata a esta distinção cujas votações encerram às 23:59h de dia 20 de fevereiro.