Beatriz Frazão reforça elenco de “Para Sempre”
Presença habitual em tramas da SIC e RTP, Beatriz Frazão prepara-se para regressar à ficção do canal onde se estreou, a TVI. A jovem atriz que tem somado prémios numa carreira que apesar de curta já tem o selo de sucesso, é uma das figuras do elenco da nova história de André Ramalho para estação de Queluz de Baixo, Para Sempre.
As gravações começaram esta segunda-feira e marcam o regresso da intérprete à novelas produzidas pela Plural Entretainment depois da sua estreia em 2014 na sequência de Jardins Proibidos. Além do nome da sua personagem, que será Mafalda, ainda não são conhecidos detalhes sobre a personagem da artista na trama que substituirá Amar Demais na grelha de programação do canal.
Numa jornada entre vingança e amor, Pedro Valente procura reconquistar o seu amor de adolescência, Clara, depois de ser acusado por um crime que não cometeu. É no meio do turbilhão de informações que recebe quando sai da cadeia que começa a descortinar as suas origens, que terão impactos surpreendentes na sua vida. Será este o mote da história que junta Diogo Morgado, Maya Booth, Pedro Sousa, António Capelo, Ana Nave, Marina Mota, Patrícia Tavares, Luís Esparteiro, Sofia Grillo, e Inês Castel-Branco, com quem Beatriz Frazão se reencontra depois uma parceria de sucesso em Amor Maior, da autoria de Inês Gomes para a SIC.
Com 17 anos, Beatriz Frazão é um dos novos talentos mais promissores da ficção nacional. A jovem é a intérprete mais nova de sempre a receber um Globo de Ouro, e tem afirmado a sua carreira, também, no cinema com vários prémios conquistados pelas curtas-metragens As Cartas da Minha Mãe e Canção de Embalar, dentro e fora de Portugal. O regresso à ficção da TVI acontece depois de ter assumido o papel de protagonista na série Quarenteens produzida para RTP2 durante o período anterior de confinamento.
Comente esta notícia