Header Ads

Jessica Athayde estreia-se na SIC em “Princípio, Meio e Fim”

Com dezasseis anos de carreira, Jessica Athayde prepara-se agora para viver a primeira aventura profissional longe da antena da TVI. A atriz que manteve, até janeiro de 2021, contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo é uma das novas apostas da SIC para reforçar o elenco de Princípio, Meio e Fim, projeto que marca o regresso de Bruno Nogueira ao canal do grupo Impresa. As gravações arrancaram nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, e, de acordo com a revista TV Guia, Jessica Athayde deverá ter ao seu lado vários nomes habituais nas lives de Instagram da saga Como É Que o Bicho Mexe?. A data de estreia não foi, ainda, divulgada.

Com a ficção a servir de pano de fundo para a história de Princípio, Meio e Fim, este enredo vai abordar o processo de criação de um jantar que promete ter muito humor à mistura. Numa primeira parte acompanhamos a escrita dos guiões, com a produção a lançar vários desafios à equipa de escrita, composta, além de Bruno Nogueira, por Filipe Melo, Nuno Markl e Salvador Martinha, seguindo depois para os pedidos feitos pelo quarteto à produção do formato. O resultado dos trabalhos será uma refeição peculiar que o humorista vai partilhar com Jessica Athayde, Nuno Lopes e Albano Jerónimo durante o late night dos fins-de-semana da SIC. 

Com a duração prevista de oito episódios, o desafio de Bruno Nogueira na SIC deverá contar com conteúdos exclusivos para o serviço de streaming OPTO SIC. Princípio, Meio e Fim marca a estreia de Jessica Athayde na estação, mas não será o único projeto da atriz. De acordo com a revista TV Guia, depois de concluir as gravações da sitcom de late night deverá integrar o elenco de uma nova série da plataforma digital do Grupo Impresa, ao lado de nomes como Alexandra Lencastre e Pedro Barroso.