Header Ads

24Kitchen estreia nova temporada de “Os Segredos da Tia Cátia”

Cátia Goarmon está de regresso ao episódios inéditos do programa Os Segredos da Tia Cátia, emitido pelo 24Kitchen. O primeiro capítulo da nova temporada foi emitido na última segunda-feira, dia 8 de fevereiro, e marca o regresso a apresentadora e cozinheira à antena do canal com mais de 130 receitas novas que vão explorar novas vertentes da cozinha ao lado de convidados bem conhecidos do público. A oitava temporada vai contar com 44 novos episódios emitidos de segunda a sexta-feira, às 15 horas, no canal de cabo.

Depois do êxito na segunda temporada do MasterChef Portugal, da TVI, Cátia Goarmon abraçou o desafio de conduzir o seu próprio programa de culinária no 24Kitchen. O formato conta já com sete temporadas e regressa agora com novos capítulos, onde a apresentadora contará com a presença dos Chefs Miguel Laffan e Henrique Sá Pessoa, além da apresentadora Fátima Lopes e do rosto principal do programa Esta Manhã, Nuno Eiró, para juntos descobrirem novos caminhos em receitas de todo o mundo.

A cozinha vegan, vegetariana, comida picante, sushi, infusões, misturas de cereais e sementes, folhados com as mais diversas variedades de recheios são algumas das releitura desta nova leva de episódios, que fogem do registo mais clássico das primeiras temporadas de Os Segredos da Tia Cátia. As emissões anteriores continuam a ser exibidas em repetição na grelha do 24Kitchen e estão, também, disponíveis para consulta no site oficial do canal de televisão.