Header Ads

TVI aposta em episódio em direto de "Bem Me Quer"

 

Durante a gala de estreia do Big Brother - Duplo Impacto, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos anunciaram que o episódio desta segunda-feira, 4 de janeiro, da novela Bem Me Quer será especial e em direto. Tal informação foi, posteriormente, confirmada nas redes sociais de Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e também nos intervalos publicitários da estação. 

A estratégia está relacionada com o facto da SIC estrear, no mesmo horário, a novela Amor, Amor com Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha e Joana Santos.

São conhecidos poucos detalhes sobre este episódio em direto da novela assinada por Maria João Mira mas é de referir que a protagonista, Kelly Bailey, está infetada com COVID-19, juntamente com o namorado Lourenço Ortigão, e como tal não deverá conseguir participar no direto que irá decorrer durante o episódio especial, que também deverá conter partes previamente gravadas. 

A aposta num episódio com recurso ao direto, numa novela, não é algo novo na TVI, é de recordar que tal estratégia foi seguida, por exemplo, com a novela Anjo Selvagem num dos aniversários da estação de Queluz de Baixo.