Header Ads

“Princípio Meio e Fim” é o novo programa de Bruno Nogueira na SIC

Direitos Reservados
Bruno Nogueira está de volta à televisão portuguesa, com um novo formato para a SIC. O programa do humorista tem estreia prevista para março e vai contar com seis episódios, com a duração de 45 minutos cada. As gravações de Princípio Meio e Fim começam no início de fevereiro.

Princípio Meio e Fim irá para o ar aos fins-de-semana, num horário de late night, com a exibição de um episódio por semana. A SIC antecipou que o programa vai cruzar ficção com realidade e todas as semanas vai juntar cinco amigos num jantar, ao longo do qual eles vão interpretar um texto. Todos os episódios irão ter o mesmo começo, mas depois o guião altera-se.

Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo são os responsáveis pelo argumento, aceitando assim o desafio imposto de escrever a narrativa de cada jantar em exatamente duas horas. O conceito prevê que mesmo que existam erros ortográficos, melhorias que podiam ser feitas ou frases inacabadas, o guião tem que permanecer tal e qual como está e ser fielmente reproduzido durante o jantar.

A produção irá desafiar ainda mais os guionistas ao criar diversos obstáculos enquanto escrevem os guiões, como por exemplo estarem de olhos vendados. O grande objetivo é o público acompanhar as diferentes partes do processo – o “princípio” que consiste na escrita do guião; o “meio” que são os pedidos feitos à produção para cada jantar e o “fim” que é o jantar em si.

Bruno Nogueira vai contar também com a companhia de quatro atores à mesa, os quais ainda estão por apurar. No entanto, sabe-se que as personagens interpretadas por cada ator serão sempre as mesmas, embora os guiões sejam diferentes.