Header Ads

“Furacão” é o novo tema dos Amor Electro

De volta às canções inéditas, Furacão é a nova aposta dos Amor Electro num regresso às raízes do rock com Marisa Liz a assumir a voz principal do tema. Depois de uma apresentação ao vivo durante a gala final do caça-talentos The Voice Portugal, onde a cantora integra o painel de mentores, o lançamento oficial nas páginas das Redes Sociais oficiais da banda aconteceu na última segunda-feira, dia 11 de janeiro. O single deverá servir de prelúdio para o próximo disco do grupo que continua a conquistar fãs no mercado nacional.

Da energia da pop à fusão do rock, a letra de Marisa Liz volta a servir de base para o potencial da voz da cantora, que regressa assim à performances pelos Amor Electro depois da aventura Elas, em parceria com Áurea, com quem divide a tribuna de jurados do formato da RTP. As influências do grunge que estão diretamente ligadas à origem da criação dos Amor Electro voltam ao ativo não só na letra mas também na música, da autoria de Tiago Pais Dias, que acumula funções de produção do single.

Sem data definida para a estreia do próximo disco, #4 foi o último álbum editado pelos Amor Electro, em 2018 e inclui êxitos como Procura por Mim, um dueto tocante entre Marisa Liz e Tiago Pais Dias, Miúda do Café, single de lançamento, ou Vai Dar Confusão, todas as músicas citadas alcançaram os lugares cimeiros dos Top Nacionais das Rádios em Portugal e tornaram-se em marcas de sucesso no histórico da banda composta por Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Mauro Ramos, Ricardo Vasconcelos e que em 2019 se despediu do baixista Rui Rechena.

Ouve aqui o tema Furacão: