Header Ads

RTP ajusta horário de “A Nossa Tarde”

Uma estreia e um reajuste de horários marcam a grelha de programação da estação pública para as tardes desta segunda-feira, dia 18 de janeiro. A Filha da Lei regressa ao pequeno ecrã quatro anos depois do lançamento original para apresentar um mistério policial. Na sequência da obra de ficção produzida pela Stopline chega Tânia Ribas de Oliveira para dar as boas tardes aos espectadores no seu programa, A Nossa Tarde. A partir de dia 18, a emissão do vespertino arranca às 15 horas e 55 minutos, enfrentando diretamente as apostas da SIC e TVI.

Fruto do aumento dos resultados do formato daytime numa época em que a luta pelas audiências neste período está aguerrida entre Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, A Nossa Tarde avança na grelha e terá uma duração mais reduzida. De recordar que desde que foi anunciado o novo período de confinamento, a RTP tomou medidas de segurança na produção dos seus programas, passando a receber todos os convidados da Praça da Alegria e A Nossa Tarde por vídeo chamada reduzindo o número de pessoas em estúdio e evitando possíveis fontes de contágio.

Estreado em 2019, A Nossa Tarde é um formato pensado a partir da personalidade da anfitriã Tânia Ribas de Oliveira, que depois de vários anos em dupla se estreou com um programa próprio na RTP. A aposta tem surtido efeitos junto do público, que gaba as conversas intimistas e originalidade com que o cenário se transforma em diversos espaços diferentes ao longo da emissão. Seguindo a programação habitual, Dina Aguiar entrará em cena logo depois do vespertino para mais uma emissão do Portugal em Direto entregando, depois, o público nas mãos de Fernando Mendes para mais uma sessão de jogos de O Preço Certo