Header Ads

David Carreira anuncia concerto solidário e de homenagem a Sara Carreira

Foto: Direitos Reservados
Em entrevista à RTP, David Carreira anunciou a realização de um concerto no dia 6 de fevereiro que será, não só solidário, com as receitas a reverterem a favor da União Audiovisual, mas também de homenagem à irmã Sara Carreira, que faleceu num acidente de viação em dezembro de 2020. Em palco vão estar vários amigos de David, como Ana Moura, Diogo Piçarra, Nuno Ribeiro, Calema e ainda o irmão Mickael Carreira. Também Carolina Carvalho, Laura Figueiredo, Rodrigo Gomes, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão irão participar no live. 

Depois do regresso aos estúdios e ao palco do The Voice com aquela que foi, de acordo com o cantor, “a atuação mais difícil” da sua vida, e de ter retomado já as gravações da telenovela da TVI Bem Me Quer, David anuncia agora este concerto entitulado Amor em Casa que será transmitido através do seu canal de Youtube a partir das 18h.

Em declarações à RTP, David referiu que "não conseguiria voltar a um palco, se bem que é numa condição um bocado diferente, se não tivesse essas pessoas que, a maior parte delas já me acompanham há muito tempo, alguns desde o início da minha carreira”.

Diogo Piçarra revelou ainda que: “O David e o Mickael juntaram aqui uma série de pessoas que gostam e que são próximas deles, e vamos fazer aqui também a nossa homenagem à nossa querida Sara”. Já Ana Moura referiu: “Portugal inteiro sentiu necessidade de abraçar a família Carreira, e assim que soube que era uma das cantoras que a Sara mais gostava fiquei extremamente sensibilizada, e disse imediatamente que sim”.

Vê aqui o anúncio do cantor na sua página de Instagram: