Header Ads

"1991 - E nada ficou como antes" é o novo programa da Rádio Comercial

Direitos Reservados

As noites da Rádio Comercial vão passar as ser verdadeiras viagens no tempo, mais concretamente até ao ano de 1991. A estação de rádio estreia um novo programa, 1991 - E nada ficou como antes, um formato que vai para o ar no último domingo de cada mês, até ao final do ano. Estas doses de nostalgia são promovidas pelo programa, que irá para o ar nas noites de domingo, às 23h00.

Em 1991 foram editados álbuns que marcaram a história da música, tanto a nível nacional como a nível internacional. Cada programa será dedicado a um álbum de artistas como Michael Jackson ou Rui Veloso e a bandas como Nirvana ou U2. Em 1991 - E nada ficou como antes estão ainda incluídos nomes extremamente conhecidos como Jorge Palma, Prince, Pearl Jam, R.E.M, Guns N Roses, Bryan Adams, Red Hot Chilli Peppers, Simply Red ou Metallica… e muitos outros.

O primeiro programa vai para o ar já neste domingo, dia 31 de janeiro. Tem apresentação de Vasco Palmeirim e será dedicado ao disco Achtung Baby, dos U2. Ao longo das várias emissões, que se estendem ao longo de 2021, o programa contará sempre um animador diferente.