"Bridgerton" torna-se na série mais vista de sempre da Netflix
Fotos: Direitos Reservados
Criada por Chris Van Dusen, e baseada nos livros de Julia Quinn, a série norte-americana Bridgerton, estreou no dia de Natal, bateu recordes, e tornou-se na produção mais vista da plataforma de streaming. A produção conta com cerca de 82 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias, superando o feito obtido por The Witcher, que tinha chegado a 76 milhões de lares.
Em comunicado, a vice-presidente da
Netflix, Jinny Howe, afirmou que “a série chegou ao top 10 em
todos os países, exceto o Japão, atingindo o primeiro lugar em 83
países, incluindo os Estados Unidos, Reino
Unido, Brasil, França, Índia, Portugal e África do Sul".
Bridgerton é uma trama histórica e romântica e conta no elenco com nomes como Golda Rochevel, Ben Miller, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Julie Andrews na voz de Lady Whistledown, entre outros. A produção tem como pano de fundo a Grã-Bretanha no início de 1800, contando "com um humor inteligente", que celebra a "intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso e da busca por um amor invencível”, resume a Netflix.
“Preparem-se para outra temporada com a alta sociedade”, disse a plataforma, que confirmou a segunda temporada no passado dia 21 de Janeiro. A nova leva de episódios vai ser baseada no segundo volume da saga e vai permitir os telespetadores continuar a acompanhar um dos enredos de maior sucesso da plataforma.
Vê abaixo o teaser oficial, disponibilizado pelo serviço de streaming no Youtube
Comente esta notícia