Cláudia Vieira reforça ficção da OPTO SIC
2021 ainda agora começou mas para Cláudia Vieira o novo ano promete trazer bastante trabalho e em diversas áreas. Depois de ontem, dia 9 de janeiro, ter regressado à apresentação em dupla com João Manzarra em Regresso ao Futuro, a atriz tem já agendado um novo trabalho na área da representação. A cara da SIC será uma das próximas apostas do novo serviço de streaming da estação de Paço de Arcos, OPTO SIC, marcando assim um retorno à ficção depois de ter protagonizado Alma e Coração, em 2019.
A notícia foi confirmada pela artista em conversa com a revista TVMais. “Posso dizer que vem ai muito trabalho”, adianta Cláudia Vieira, sem revelar pormenores sobre a trama que se segue no seu currículo. A cara exclusiva do canal do grupo Impresa deverá integrar o elenco da próxima produção da OPTO SIC, um dos três novos projetos previstos para arrancar no primeiro trimestre de 2021 e que até agora está envolto em secretismo. Em conversa com os jornalistas de vários orgãos de comunicação, Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento, escusou-se a desvendar novidades sobre a produção afirmando que “serão dados mais detalhes em breve, para já ainda é segredo”.
Na OPTO SIC, há três produções já em andamento. A primeira, que contará com Cláudia Vieira no núcleo principal de atores arranca gravações já no final do mês de janeiro. Segue-se Viúva Negra, baseada em factos verídicos com a realização de Simão Cayatte e autoria de Patrícia Müller sob a chancela da SPi, que inicia a rodagem em março. Por último, está confirmada uma série de telefilmes com o nome Na Porta do Lado, da produtora Santa Rita Filmes, a mesma equipa responsável por O Clube, a primeira história com o selo de original da OPTO SIC a garantir uma segunda temporada.
Comente esta notícia