Header Ads

SIC aposta em programação especial para o Ano Novo

Direitos Reservados

Para acabar bem um ano complicado, a SIC tem preparada uma programação especial para os últimos dias de 2020 e primeiros dias de 2021. No último dia do ano, a 31 de dezembro, às 14h15, estreia o filme “Smurfs: A Aldeia Perdida”, seguido de “Maléfica” com Angelina Jolie, às 16h00. Às 17h50 estreia também o filme “Alpha”, que conta a história de amizade improvável entre um homem e um lobo na Era do Gelo.

"Terra Nossa" é a aposta da SIC para a Passagem de Ano com César Mourão, que fica responsável por se despedir do ano velho no canal. A emissão especial do programa vai mostrar imagens dos bastidores da SIC que foram sendo gravadas ao longo do mês de dezembro, dentro dos estúdios dos vários programas diários do canal 3.

Para a contagem decrescente para receber 2021, temos uma emissão especial de “Patrões Fora”, uma narrativa que usa o cenário do programa de Diana Chaves e João Baião, "Casa Feliz", como localização para esta sitcom. Os ‘patrões’ (Diana Chaves e João Baião) deixam as ‘chaves’ da sua casa feliz a Odete Barata (João Baião), a empregada doméstica, que logo aproveita o facto dos patrões lhe terem confiado a chave para levar para lá os seus familiares, às escondidas, desfrutando com eles de todas as comodidades que a casa tem para oferecer.

Já no primeiro dia do tão esperado Ano Novo, pode ver-se durante a tarde na SIC o filme “Carros 3”, às 14h15; “Velocidade Furiosa 8” às 16h00 e a estreia de “Jurassic World: Fallen Kingdom” às 17h50. No horário nobre da estação televisão, estreia a segunda temporada de "A Máscara", o programa conduzido por João Manzarra, que vai para o ar às 21h30.