Header Ads

Cinema, "Big Brother" e despedidas: TVI revela programação para a Passagem de Ano

Direitos Reservados
 
Para acabar o ano de 2020, a TVI emite pela última vez alguns dos programas que fizeram parte da programação do canal durante vários anos. “Você na TV” tem a sua última emissão no dia 31 de dezembro com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira, às 10h15. No mesmo dia, é também altura de nos despedirmos de “A Tarde é Sua”, o programa da tarde de Fátima Lopes, às 15h00.
 
A última emissão do "Você na TV" vai contar também com a participação de Iva Domingues, que chegou a substituir Cristina Ferreira quando esta teve de licença de maternidade, há 11 anos. O formato das manhãs da TVI chega assim ao fim após 16 anos de emissões. Estreou a 13 de setembro de 2004, com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Dia 4 de janeiro de 2021 estreiam os novos formatos do daytime da TVI, "Dois às Dez", com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos durante as manhãs e, à tarde, "Goucha". Para trás fica, assim, o formato das tardes conduzido por Fátima Lopes. "O 'A Tarde é Sua' está a chegar ao fim. Guardo, no meu coração, muitas histórias e momentos únicos. Valeu a pena cada instante", disse a apresentadora numa publicação do Instagram.

Relativamente à restante programação para o dia 31 de dezembro de 2020, pelas 21h45 começa a final do reality show da TVI, “Big Brother- A Revolução”, na companhia de Teresa Guilherme e os finalistas na despedida ao ano velho e receção ao Ano Novo. Para quem quiser começar 2021 a rir, o filme “Ted 2” certamente irá ajudar, sendo transmitido à 01h00 do dia 1 de janeiro de 2021.

No primeiro dia do ano poderá ainda ver a entrevista a Tânia Ribas de Oliveira em “Conta-me”, às 14h00. De seguida, o filme “Gladiador” com Russel Crowe e Joaquin Phoenix, às 15h00. Às 18h00 é transmitido “Skyscrapper – Arranha Céus”. Já no sábado, dia 2 de janeiro, “Conta-me” regressa às 14h00, desta vez em entrevista ao apresentador Claúdio Ramos. Às 21h45 será transmitida a edição de Fim de Ano de Mental Samurai,  conduzida por Pedro Teixeira.