Header Ads

"Nazaré - Especial de Natal" de 21 a 23 de dezembro na SIC

 https://www.tv7dias.pt/wp-content/uploads/2020/12/AA_9912_Easy-Resize.com_-1024x682.jpg

À semelhança do que aconteceu com Golpe de Sorte no ano passado, em 2020 será Nazaré a contar com um episódio especial de Natal. A história em formato telefilme será exibida em três partes, de 21 a 23 de dezembro, pelas 21h45, o mesmo horário em que a produção da SIC vai para o ar habitualmente. Para além das caras habituais da telenovela, este especial contará ainda com a participação de Vítor Kley.

A história de Nazaré - Especial de Natal começa cinco dias antes do Natal. As personagens preparam-se para reunir familiares e amigos, depois de um ano particularmente atribulado. Inesperadamente, Nazaré e Toni recebem uma herança da antiga professora primária. Toni quer levar Vânia numa viagem de Lua-de-Mel, mas Nazaré convence-o a organizar uma Festa de Natal inesquecível para a vila, algo que, dentro do espírito da época, inclua os mais desfavorecidos.

Entretanto, Duarte recebe más notícias: a potente moto que encomendou para oferecer à mulher ficou presa no Porto de Viana do Castelo. Às pressas, ele e Bernardo embarcam numa viagem contra-relógio para recuperar este presente tão especial, sendo obrigados a ultrapassar aventuras que incluem pais natais, um assalto e a polícia.

Enquanto espera e desespera pelo marido, Nazaré tem de lidar com Toni, que acaba por estragar a organização da festa com a sua já famosa chico-espertice. No final, apenas com a união de todos, o talento de Josué, Ermelinda, Matilde e João se salva o Natal Solidário. Falta responder à grande pergunta: Duarte estará de regresso aos braços da Nazaré a tempo do Natal?