Header Ads

Circo do Porto é exibido nas salas de cinema este Natal

Direitos Reservados
Em parceria inédita com os cinemas NOS, o espetáculo de Natal de circo do Coliseu Porto Ageas vai poder ser visto nas salas de cinema do país. O circo no Coliseu do Porto é uma tradição com vários anos na cidade invicta que conta com cerca de 100 mill espectadores todos os Natais. Este ano, devido à pandemia, nem toda a gente pode assistir ao espetáculo ao vivo e os números vão ser reduzidos. 

Este sábado, dia 19 de dezembro, a ministra da Cultura, Graça Fonseca, divulgou detalhes sobre a parceira entre o Coliseu do Porto e a NOS, que visa levar esta tradição de Natal até 17 cidades portuguesas. O espetáculo pode ser visto nas salas de cinema NOS e estará em exibição de 26 de dezembro a 6 de janeiro de 2021. 

O projeto-piloto tem como objetivo principial “apoiar, promover e dinamizar a cultura e as artes num ano que tem sido particularmente difícil”, afirmou a ministra da Cultura, aqui citada pelo site Sapo 24. “Em 2021, vamos continuar neste caminho de procurar parcerias como esta, com a NOS e outras empresas”, acrescentou Graça Fonseca.

O Circo do Porto estará em exibição dos cinemas NOS em Vila Real, Braga, Matosinhos, Maia, Gaia, Gondomar, Paços de Ferreira, Viseu, Coimbra, Figueira da Foz, Torres Vedras, Lisboa, Odivelas, Oeiras, Cascais, Montijo, Évora, Faro, Távora e Funchal.

Os bilhetes terão o custo habitual de uma sessão nas salas de cinema NOS e estarão à venda nos locais habituais.