Header Ads

“2019-2021: Passagem de Ano” tem festa online com Aurea, Blaya, Fernando Daniel e mais

Direitos Reservados
Em oposição às grandes festas que normalmente decorrem na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro, este ano devido à pandemia a segunda melhor opção para celebrar o fim deste ano de 2020 é uma festa online. O evento produzido por H Collective – Brand Activation and Events e pelo Deejay Kamala faz vista grossa a 2020 e denomina-se como a Passagem de Ano 2019/2021.

Os artistas que vão participar neste festa são Aurea, Blaya, Virgul, Fernando Daniel, HMB, Diego Miranda, Kura, Kamala, Djeff, Tóy Tóy T-Rex, Aragão, Supa Squad, MC Zuka, NBC e DJ sets de I Love Baile Funk e Fuse Records. Vai haver dois palcos e entrevistas com alguns artistas durante as pausas.

O evento começa às 20 horas e só termina pelas 04h00. Uma das vantagens de ser online é que a lotação é ilimitada e qualquer pessoa de qualquer parte do país pode assistir. Tudo irá acontecer no site oficial da festa

Os bilhetes já estão à venda, com preços a partir dos 7€. Os bilhetes de 5€  já estão esgotados, por isso espera-se que muita gente faça parte desta Passagem de Ano diferente. Parte das receitas do evento revertem para a União Audiovisual, uma associação que foi criada durante a pandemia para ajudar e suportar os profissionais do setor da cultura, que se encontra com duras dificuldades.