Header Ads

Ana Marques e José Figueiras assumem apresentação do “Casa Feliz”

 

São as caras que abrem o daytime da estação de Paço de Arcos todas as manhãs, mas no decorrer da próxima semana Ana Marques e José Figueiras vão ocupar um novo espaço na antena da SIC. Os dois apresentadores estarão na condução das emissões do matutino Casa Feliz, enquanto que os habituais anfitriões do formato cumprem o período de isolamento profilático depois terem recebido em estúdio um caso positivo de COVID-19. Ainda sem resultados revelados aos testes de Diana Chaves e João Baião, não se sabe por quanto tempo será a dupla do Alô Portugal a desejar os bons dias aos espectadores do canal do Grupo Impresa.

No último dia 22 de dezembro, Diana Chaves surpreendeu o seu companheiro de antena com uma visita surpresa de Tânia Ribas de Oliveira. A apresentadora da RTP é uma das amigas mais próximas de João Baião, numa amizade que se firmou durante o período em que dividiram ecrã em vários formatos da estação pública, contudo, dois dias depois, a condutora do A Nossa Tarde revelou nas suas redes sociais que está infetada pelo novo coronavírus, levando os rostos do Casa Feliz a iniciarem um período de isolamento previsto nas normas da Direção Geral de Saúde. 

Ao site Espalha-Factos, fonte oficial da SIC garantiu que apesar de terem estado em contacto com Tânia Ribas de Oliveira, a proximidade não foi considerada de “alto risco”. Tanto João Baião como Diana Chaves iniciaram uma sequência de testes à COVID-19 e consoante o resultado, o período de isolamento poderá ser reduzido. Contudo, de acordo com as declarações oficiais do canal, está previsto que os habituais rostos do formato das manhãs se mantenham ausentes até ao próximo dia 4 de janeiro. José Figueiras e Ana Marques assumem as emissões de fim de ano, com a apresentadora do Alô Portugal a assumir a segunda baixa do daytime da SIC, depois de ter substituído Júlia Pinheiro na condução do programa Júlia.