Header Ads

LEFTY: Ella Nor, João Nobre, Pablo Banazol e Dani juntos em novo projeto musical

 https://gerador.eu/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-1-1-1600x900.jpg

SEDE é o single de estreia dos LEFTY, o novo projeto musical que junta Ella Nor, João Nobre, Pablo Banazol e Dani. Cantado em português, o novo projeto assenta sobretudo num género pop-rock, intercultural no qual se cruzam múltiplas tendências. O novo single, SEDE, assume-se como uma "canção arrojada que apresenta da melhor forma a sonoridade deste novo grupo: bebe do imaginário dos anos 80/90 mas com a robustez e texturas sonoras de 2020". 

Os LEFTY apresentam-se ainda como "um projeto que aposta na conciliação da experiência com irreverência, uma mescla de novos talentos da música portuguesa e artistas de carreira sedimentada". Ella Nor, João Nobre (Da Weasel), Pablo Banazol (Pablo Banazol/Annie Road) e Dani (Bandex / Bicho do Mato) são respetivamente vocalista, baixista, guitarrista e baterista.

SEDE é "forte e dançável" e, nas palavras de Ella Nor, vocalista e letrista da canção foi um tema "inspirado num momento específico que se passou numa altura mais conturbada da minha vida". Este é o primeiro single de avanço do disco de estreia deste projeto, a ser editado no primeiro trimestre de 2021.

"Projectei aquilo que senti de uma forma visual. O conceito do tema debate-se com a vontade de me sentir conectada emocionalmente a alguém, mas que por estar numa maré auto-destrutiva, consequente das minhas inseguranças existenciais, se tornava impossível. A “sede” surge nesse sentido, a “Sede” de sentir alguma coisa", refere ainda a vocalista.

Vê o videoclipe disponibilizado no passado dia 19 de novembro: