Header Ads

"Insónia", com Fernando Mendes, regressa aos palcos na Mealhada

Foto: Direitos Reservados

O espetáculo Insónia, protagonizado por Fernando Mendes, está de volta ao palco no próximo fim-de-semana. Nos dias 7 e 8 de novembro, a peça estará em cena no Cineteatro Messias, no Município da Mealhada.

Em Insónia, Fernando Mendes está a solo e encarna na pessoa de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos. Custódio encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir. 

Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na sua vida, pára para pensar e tem uma terrível insónia. Uma insónia onde vai questionar tudo na sua vida e tentar encontrar soluções. ‘Insónia’, um espetáculo para brincar com coisas sérias.

A peça será apresentada no sábado, dia 7 de novembro, às 21h30. Já no domingo, dia 8, o espetáculo acontece às 17h00. A venda de bilhetes já começou e os mesmos podem ser adquiridos no Cineteatro Messias, através do número 231 209 870 ou pelo e-mail teatromessias@cm-mealhada.pt.